terça-feira, 6 de julho de 2010

São Paulo, 06 de Julho de 2010


Em algum canto do quarto, nasceu novas palavras para serem ditas de uma forma que talvez seja boa para quem as tenha criado.
Digo aqui todas as coisas que um dia deveria ser dita de uma forma mais objetiva e curta.. um certo dia eu ganhei algo mais importante do que qualquer outra coisa que já tenha visto.
De certa forma, eu tive por muito tempo, e hoje, por mais insano [pra você] que seja, não há tanta coisa ruim assim em meu ser.. o esforço que tenho a cada dia para tornar minha característica melhor é imensa... e o tamanho da dor que ainda carrego é grande, não vou medi-la com o seu.
Um dia, outro dia, e assim seguindo, tenho de crer que muitas coisas estão para acontecer de uma forma desajustada..isso conforta e ao mesmo tempo deixa a mente em pânico, é normal.. se vir de mim, tudo bem.. Ainda consigo amenizar algumas coisas que tenho feito, que fiz.. se um dia eu puder amenizar o que acontecerá, tenha certeza.. o roubarei de qualquer forma. É óbvio que, se eu soubesse do que poderá acontecer, farei de tudo para que não haja mais coisas ruins que um dia fiz e que matou uma coisa bonita em você.
Tenha certeza de que não há nada dito para causar impacto e boa imagem, não dá pra ser assim quando se trata de algo verdadeiro e duradouro.. Boas recordações, bom senso de cada coisa que um dia senti, está guardado dentro de mim.. peço-lhe desculpa por um dia ter sido fraca, mas, garanto-lhe.. não sou, e nem tudo que parece é!
Penso que não há mais palavras a ser dita, e mesmo que ainda exista alguma, seja lá qual for.. não irá amenizar cada rastro de dor por algum tempo, só deixo claro que, aqui estou novamente.. de qualquer maneira, estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário