quinta-feira, 3 de junho de 2010

Lá de cima, não sei onde, sei que vem do alto.. existe algo que nos faça caminhar.
Não, não pense que seja somente Deus.. sim, ele nos faz, mas, existe algo a mais.
Motivos pra cada lembrança é perfeito pra cada momento que passe, em cada janela, seria uma alma.. ou janela dos olhos etc., o sopro do vento é o que nos move, parece ser algo tão minusculo e sem valor.. rá, pense assim negativamente e verás.
Não existe inferno, aliás, o existe, mas não à qual projetamos, estamos aqui.. isso mata, isso causa desconforto à quem se foi, se o telefone não tocar, acalme-se, ainda terá o resto de cada dia, noite, tarde e de tudo que puder.
Se sumir for algo perfeito.. o que é, me dê apenas um mapa, levarei algo que seja válido e útil para cada dia de sobrevivência. Se árvore fosse casa com cada móvel, tenha certeza de que não teria número, cep etc., fosse lá me visitar quem quisesse.. se os comentários inuteis viessem à mim, sim, os mandaria ir procurar felicidade, é disso que o mundo necessita.
Há falta de compaixão, quem sabe dar, por favor, dê com crédito de que será com sucesso a entrega.
Uma noite chuvosa faz bem às paredes, às flores, a tudo que contenha do lado de fora.. porque agora, o lema é não ser tocado por nada sagrado! Quanta tolice.
Viver a vida com intensidade, é o que precisamos, talvez agumas pessoas precisem de pregadores invisiveis que as machuquem para serem pregados aos olhos.. e talvez algo quente/gelado para as tocarem..

Ainda continuo buscando resposta pra tanta falta de amor.
Mais ainda sim, o tenho, os tenho.. sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário