Meus olhos, estão picantes.. mas não de um jeito com quem quer provocar, e sim de um jeito com quem tem facilidade em chorar tanto.. tanto.
Um dia, me disse que, confio de olhos fechados no meu taco, e acho que é grande.. pra falar a verdade, eu não tenho taco para poder afirmar ser segura sempre.
2% de má vontade em 'tentar' ter pensamentos positivos me consome, mas na verdade.. eu sou pequena demais pra lutar sozinha.
Tive escolhas, ainda tenho.. posso, agora não ter feito uma das melhores escolhas, ah, claro.. não foi uma das melhores mesmo porque.. minhas madrugadas de insônia, gripe estarão aí, de pé ao meu lado.
Peço à Deus, que se ao caso vir partir, que seja uma cerimônia rápida.. e, talvez.. bom, se fosse possível.. que me levasse as 'escondidas'. Não dá, infelizmente não.
Pobre de espirito? Sim, talvez seja isso, minha fé decaiu como um tronco que navega sobre uma enchente.. e de repente ali caí e só Deus sabe lá o que acontecerá com o tronco.
Eu via, sim, via muitas estrelas em meu céu, aliás, o céu é de todos, consigo ver partes pequenas.. mas o meu céu, está da mesma cor de antes.. cinza.
É uma cor um tanto bonita, dependendo do ângulo que se toma ao vê-lo.
Como posso dizer, uma facada eu levei em meu peito, antes fosse de um inimigo ou um acidente.. há se fosse, mas não! Apunhalei o bem de que mais me faz e fazia bem aos próximos.
Agora, me resta outra vez, ajoelhar-me num chão duro e gelado, e pedir forças, por mais que eu pense que não conseguirei carregar tanto fardo, pra conforto, penso em como Jesus sofreu.. sendo homem ou não, carregou uma cruz, e, sim rs, meu fardo não é tão pesado assim.
A coragem, a valentia que me faltava, conseguirei.. e sim, aquilo que é de meu pertence, conseguindo ou não perto de mim, será de certa forma 'meu'.
E, quando eu chutar as pedras do meu caminho, seja ele torto ou reto.. quando eu espalhar toda árvore seca e rude do meu corpo, quando eu desamarrar as vendas que cegavam meus olhos e meu coração.. verei e verão que não, não sou tão pequena quanto sou agora.
E, que assim seja, entrego toda energia que é negativa.. ao nada.
Sim, é por você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário