quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Orkut, tá lá. hahaha

São todos(as) iguais!
A escória é aqui (mundo).

Eu sei, mas não sei o porquê dizer aqui.
Mas, eu paro e fico imaginando ao olhar para a 'nova juventude' (não que eu seja lá Matusalém haha), e eu fico impressionada como a moda de hoje é ser; diferente, ter um cabelo legal, ter 'amigos' descolados, ouvir aqueles funks que nossa... ahah enfim, (sim é, eu sou totalmente a favor de excluírem o funk do ciclo 'musical' como dizem, se é que podemos chamar aquela escória de música).
Às vezes, eu tenho dó é dos pais. Crianças quando nascem, são todas iguais, por que? Porque dentro de suas cabeças não há nada que possa ser julgado de 'maldade', ainda sim quando crianças tem a educação dos pais, por fim.. o resultado. E, eu tenho dó mesmo é porque os pais educam os filhos queridos e em troca? 90% (posso estar errada, ou não), dos jovens de hoje estão nas ruas, meninas em esquinas prostituindo-se, drogando-se, meninos; a mesma coisa, diferente de prostituição.
Outra coisa que acho super nojento e ainda sim espantoso, o fato de como HOJE, eu vejo por aí infelizmente, em letras de funks, simplesmente a 'natural' putaria, e é mais nojento ainda quando eu vejo aquelas meninas descendo até o chão, outras por vezes 'adoram' serem chamadas de cachorras, outras (cantoras de funk) fazem uma 'disputa', a baixaria é tão grande que não há como explicar.
Na verdade, não é porque acho isso tudo uma palhaçada, uma coisa nojenta etc e tal que eu pense 100% que todos deveriam mudar, muda quem quiser, só acho que, por eu ser parte do ciclo da juventude de hoje, as coisas 'poderiam' ser melhores, começando a modificar essa coisa de funk u.u', enfim.. são "todos" manipulados, e é, eu sou chata, quadrada e falo sem ter o medo do que as outras pessoas que discordam possam dizer.

PS: caso tenha lido, não tenha gostado, aceito xingos etc e tal, afinal, SÃO TODOS IGUAIS mesmo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário