sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

08/08















Não me recordo bem do porquê, apenas consigo lembrar de que, a janela piscava e o Danilo conversava comigo, e de repente havia dito que falava de mim para um certo alguém... este alguém, sim, a melhor amiga dele! Também consigo lembrar da minha curiosidade do porquê ele falava de mim e muito mais, consigo apenas enxergar o que me era de importante, a iniciativa em tê-la no meu orkut rs', a iniciativa em tê-la no msn rs', enfim, até que tudo começou. Quando no segundo dia fui até a loja te levar o bendito boldo, sim, o boldo rsrs, ali acho que realmente surgiu uma incrivel segurança, surgiu o primiero depoimento, os meses passavam e nem percebiamos... o mais engraçado de tudo, era a volta da minha escola haha, quando nos dava coragem de descer até o shopping, ir ao extra, andar por todos os corredores, mesmo sabendo onde

era o nosso 'alvo'... até chegarmos e pegar nossa santidade, sim, a Heineken*, o mais corajoso não era "apenas" isto, era ter que enfrentar filas horrorosas por uma minuscula garrafa! Era bom, legal ainda quando você e o Dan me levaram a primeira vez na célula, hummn, a célula.. lá, onde desfrutamos mesmo que não com tanta intimidade, mas da 'amizade' de todos (alguns rs), quando também comemos aquele churrasco lotado de sal e saímos rindo de não sei o quê rs, quando até então fomos visitar o Vitor haha, e, decerto acabamos mudando o ritmo pra casa do Dan (novidade rsrs), aí saimos rindo mais ainda por apelidar o quarto dele de "forno".. quando a fome nos atacou e compramos a tortinha de morango, sentamos na calçada e comemos e aproveitamos a companhia dos cachorrinhos rs'. Era ainda mais engraçado quando desciamos todo santo dia no shopping na maior cara-de-pau, e, claro, nosso rumo era o Extra, como poderia esquecer das encenações mais hilárias, das observações para o Bruno, o famoso 'cara de peixe-boi' rsrs.

Eram descobertas incriveis à respeito dele! E, toda ida para casa, passavamos na Pink Biju, e você como sempre, usurfruindo dos acessórios amarelos rs', as piranhas de coroinhas, porque, claro; você era uma prin amarela e eu uma prin vermelha haha.

Ah! Quando ficavamos no teu quarto, com o som ligado ouvindo as músicas encenadas pelo Kauã, e rindo de tudo, 'flesheando' cada minuto de riso pra não ter que deixar passar uma cena! Os apelidos mais toscos, porém, os melhores; pica-pau, anta, cocô, prin, friend, pastel de cereja, fox.. huumn, e por falar em fox vermelho, isso me lembra cabeludo, ah meu Deus, quantos homens não? E, haha, cada dia uma novidade, uma melhor que a outra. Algo que não poderia deixar passar, o aniversário da Nina, haha, o esconderijo super 'secreto' de comidas 'saudaveis' do Dan.. as cochinhas que, por mais engraçado que fosse, era um alerta! Você foi paparazzi =O. O dia seguinte? Quer dizer, a noite foram no total 15 x vomitando, o dia inteiro no hospital! Seca, pálida, mais você cuidou de mim, dando Gatorade e rindo me chamando de caveira, mas cuidou tao bem, assim como outras vezes, como desmaiar no tatuapé e tomar todos os soros do mundo, como minha vacina de 15 aninhos, quando eu travei a perna e voce riiaa. Ah, aquele meu aniversário u.u' melhor pular e adiantar uns dias. O nosso ano novo 'quase' mara, os nossos 'Just Dance', os nossos 'brilhos', as diferenças entre Palmeiras x São Paulo FC.. as festinhas de aniversário da tua família, a quermece, as rações de batata, tudo que eu disser, daria mais que o livro de Salmos rs. Enfim, sei que não fui justa, a melhor e, possa ser que eu ainda não seja, mas, cada momento... mesmo que quando eu chorava por tantas coisas, meus desejos rs, e tudo mais, estão guardados em minha memória e em meu coração! Assim, espero um dia poder recordar detalhadamente e contar aos meus filhos quando eles me perguntarem de quantas aventuras vivi e com quem, e eu disser 'sim, as melhores, e com a Besta Friend, a prin amarela'. Hoje não faço parte por completo, mas espero um dia, talvez anos, poder voltar a cada riso que, por culpa minha, ter disperdiçado. Você ainda deixou muito brilho em meu coração. Obrigada, de verdade, por intensamente ter me ensinado o significado da palavra Amizade, e assim o gesto. Obrigada Jeniffer, por ter feito o melhor, o maior roteiro em minha vida!


Um comentário:

  1. Nossa como comentar de tantos fatos que se passaram mas que são tão presentes .. parecem que ainda estão sendo vividos mas não devemos viver do passado né .. devemos viver o hoje e o agora ! Obrigada por este lindo texto e apaneas agradeça por tudo que aconteceu e acontecerá , vc deu um grande passo escrevendo e eu um grande passo lendo são muitas coisas a dizer .. é lindo !

    ResponderExcluir