quarta-feira, 21 de outubro de 2009
pensei.
Hoje, às 5:50, quando saí de casa, olhei para o céu como de costume.
E, o vento estava mais ou menos frio hihi.
Seguindo em direção à estação, permaneci olhando para cima, e hoje o céu estava assim 'começava com um preto, aproximava-se para o azul marinho, e estava como um tapete, um tapete multi-colors rs, cheio de gliter.. seguindo para o azul ele ia expandindo-se para um azul quase bebê chegando num amarelo apagado querendo ser um laranja!'.
Continuei andando, e observando a parte mais linda do dia! E aí perguntei às estrelas 'E aí queridas, como será meu dia?! Espero eu, que não seja pacato como de costume.' Elas levaram em média 4 horas para responder-me, fiquei brava, mais responderam.
Prosseguindo, enquanto vou fazendo meu caminho, me deparo com MUITAS árvores, e de costume dei meu 'olá, bom dia, cuidem-se'.. uma delas que parecia não estar tão brava por estar 'livre' de cordinhas deu seu remexido, que entendi ser um 'olá'.
Enquanto descia a rua quase lá na estação, uma árvore bem alta e bem florida estava agitada.. e de repente soltou uma flor em cima de mim, tirei a florzinha amarelinha da minha cabeça, cherei, olhei para o céu e disse 'é a primeira resposta que vocês me dão, fico grata pelo presente'. Guardei a florzinha num lugar que não fosse tão apertado e nem tão fácil para cair.
Fui para a escola, chegando no destinado lugar, sentei-me em um muro com uma amiga, ficamos conversando até que desse o horário certo, demos uma pausa, olhei para o céu de novo, e já estava um azul bem bebê, e no final o amarelo que queria ser o laranja já estava totalmente laranja. Fiquei grata de novo pelas estrelinhas, por darem um pouco de espaço ao céu que eu desejo ver todos os dias.
Chegando na escola, o dia ficou totalmente nublado, as árvores que ficam de frente para a janela da sala de aula estavam mais agitadas do que quando bate ventos. ps: não havia ventania!.
Fiz os deveres e fiquei ansiosa para que desse o sinal do intervalo.. e recebi mais uma mensagem das estrelinhas, a qual foi 'Bom dia estrelinha a terra diz olá'.
Enchi minha face de risos, e pensei comigo 'se a terra está me dando olá, por quê fico brava por ela me dar um olá de um modo diferente?', dei olá para a terra, mesmo que estivesse um pouco nublada.
Ah, haha, a mensagem foi enviada por meu amigo Edu :D
Ao término da aula, saí da escola feliz porque, teria um encontro com uma coisa a qual eu vim desejando há semanas, e pedi perdão à ele por ter sumido.
Visitei o Piano, ah que saudade dele, usei e abusei de verdade, até que ele me recompensou com calos no dedo rsrs.
Daí, pensei 'se quando acordar, sentir a mesma brisa razoável, receber um oi da árvore e ganhar um presente sem ter que bajular outra árvore, dizer oi à terra mesmo que ela esteja de mudanças e abusar de algo que é minha vida, e saber que eu tenho o grande amor da minha vida [Gustavo].. então que seja assim eternamente.'
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário