terça-feira, 20 de outubro de 2009

just breathe!





Hoje de manhã, logo quando acordei e fiz o que deveria fazer parei e pensei no que iria escrever aqui!
Parei e fiquei olhando pela janela as pessoas e os animaizinhos que estavam na rua..
Daí, imaginei ' essas pessoas tem tudo pra fazer da vida a melhor que podem, mais sempre colocam uma pedra pra tropeçar e no final dizer que aquela pedra caiu ali do nada'.
Alguma delas param a vida definitivamente, param de respirar, param de correr atrás de tudo, param de sorrir, param de chorar por algo conquistado ou até mesmo por um erro que possa ser corrigido, param de olhar pro céu e observar quantas estrelas ainda sim brilham, param de olhar pro céu e perceber que a lua e o sol ainda brilham com uma intensidade que só Deus mesmo explica!
Mais elas esquecem que também a lua está sozinha e que ela ó pode brilhar tanto com a ajuda do sol que também está sozinha! Mesmo assim eles brilham tanto, que são eles quem dizem como será nosso dia/noite.
Ainda existem nebulosas com suas estrelinhas para nascerem, e elas estão sozinhas, mais ainda sim tem um propósito, vir, crescer e brilhar para tantas pessoas!
Parei e fiquei imaginando o porque aqueles animaizinhos estavam jogados na rua.. é, eu fico triste e dá uma vontade de abrir do nada uma casa enorme e cuidar de todos.
As pessoas também esquecem que, são eles quem nos animam, que nos fazem companhia, que brincam com a gente, que passam 24 h. nos observando e aprendendo o que é 'certo/errado'.
As pessoas não sabem respirar, apenas respiram o mesmo ar, um ar que pelo que vejo parece ser mais poluído que o tietê!
Pessoas matam, roubam, mentem, enganam, pessoas riem, choram, conversam, permanecem no silêncio que como estivesse orando, pessoas são estranhas.
Um sonho : que todas as pessoas pudessem cultivar tudo de perfeito, mesmo que seja pequeno o que tem ao redor!
Mais é claro que não posso mudar a idéia de que taaantaaaaas pessoas possam fazer isto.
Só gostaria de dizer à elas "Apenas respire".

Nenhum comentário:

Postar um comentário